domingo, 20 de março de 2011

Feliz dia do blogueiro.

11 comentários:

  1. Olá, querida Edna
    Tenha um dia abençoado e feliz!!!
    Bjs dominicias

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do blogueiro pra vc tbm amiga Edna, bom outono e não deixe de participar do sorteio em meu blog veja lá nos posts anteriores, bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Poderá não ter sido a primeira vez que venho até seu espaço. Lindo mesmo! não só a estética, que é lindissimo, mas também o que nele coloca. Tudo mesmo muito bom! São escritos que saiem da alma e que faz mexer com outras almas!

    Tudo de bom lhe desejo e voltarei mais vezes aqui. Seja meu seguidor, serei seu também!

    Um beijo e um abração.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, querida amiga Edna.

    Feliz dia do blogueiro pra você também!!

    Um grande abraço.
    Tenha uma linda semana, cheia de paz.

    ResponderExcluir
  5. oi, minha querida amiga edna, sinta o calorzinho do meu abraço. feliz dia do blogueiro, terê.

    ResponderExcluir
  6. Amiga!
    Aquela foto de que fala, lá no meu outro espaço "Angola eu te amo", vá lá novamente, clique na imágem que vai abrir um poste que eu escrevi para um jornal. Aliás, a maior parte de meus postes são coisas que escrevo em 3 jornais nacionais (Portugal).
    Vá lá então, click nessa imágem da menina, leia e deixe lá um comentário. Nota: na mair parte das imágens laterais, se clicar, abrirá um post ou um blog.

    Beijão e muito obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais isso,Edna . Você é uma estrela dessa blogosfera. Você é especial. Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Edna,mesmo atrasada venho te deixar meu abraço e dizer que você é especial!

    ResponderExcluir
  9. Disseram-me que nesse dia, a lua estava maior, porque estava mais perto da terra.
    Eu gostaria de ter visto.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. A minha net é tão lenta, que só agora eu vi a imagem de lua, com essa mensagem linda que você postou.

    ResponderExcluir

"Durante nossa vida conhecemos pessoas que vem e ficam.
Outras que vem e passam.
Existem aquelas que vem, ficam e depois se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade ficar."
Charles Chaplin.
Obrigada pelo seu comentário. Bjs.