segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sonhos





Que saudades estou deste espaço. Coisa gostosa é  passear pelos blogs.É como visitar a casa de um amigo querido e tomar um chá.
Mas no momento há uma ausência em mim, não sei se tristeza , cansaço ou que nome tem. 
Preciso sair deste momento , mas o tempo é o senhor da sabedoria ele me dirá.
Abraços, beijos. 
Edna Campos.

5 comentários:

  1. Volte sim minha amiga vc faz muita falta, se for cansaço ou tristeza eis aqui um dos melhores remédios: escrever, ler, ser poesia. Volte estou orando por vc, que me faz muita falta.

    ResponderExcluir
  2. E daqui fico desejando e esperando que tudo isso passe e que possas voltar pra esse espaço e tomara eu ainda esteja por aqui! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Pois apesar dos pesares Edna,minha amiga querida, não se pode e nem se deve deixar jamais de sonhar enquanto estivermos vivos temos sempre a chance de mudar.Se é de tempo que precisamos,então demos esse tempo, mas que ele não dure tanto a ponto de não querer mais retornar.Sei que andas ocupada por aí,mas a sua presença amiga com suas postagens preparadas com tanto carinho, são especiais pra gente que te acompanha há tanto tempo.Que tudo fique bem! Um abraço afetuoso,

    ResponderExcluir
  4. O tempo mostrará o momento certo para você voltar. Saiba que aqui, neste universo dos blogs terá sempre amigos aguardando ansiosos a sua volta.
    Beijos,

    ResponderExcluir

"Durante nossa vida conhecemos pessoas que vem e ficam.
Outras que vem e passam.
Existem aquelas que vem, ficam e depois se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade ficar."
Charles Chaplin.
Obrigada pelo seu comentário. Bjs.