segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


"...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa pra esquecer a outra é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela.
Um dia percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer.
Um dia descobrimos que apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples.
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você.
Um dia saberemos a importância da frase:"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"...
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isto.
Um dia percebemos, como aquele amigo faz falta, mas já é tarde demais.
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijar-mos todas as bocas que nos atraem,para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá um explicação.

Mário Quintana.
Edna Campos

11 comentários:

  1. Olá amiga Edna

    Um texto que traduz uma realidade da vida.
    Ainda que vivessemos um século, acabaríamos por compreender que esse tempo foi insuficiente para
    realizarmos tudo quanto desejavamos.
    Obrigado pela sua carinhosa visita.

    Beijos

    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. ...mas eu só queria ter enlouquecido um... beijado um... meu tempo foi, eu tentei...amei, O mário não sabia o que sentia uma mulher, beijos amiga.

    ResponderExcluir
  3. olá Edna, lindo texto, amei, to aqui me recuperando, beijos tere,.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Um belo texto para reflexão...por muito que vivamos fica sempre alguma coisa por fazer.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Só sei que o abraço mais gostoso foi aquele que ainda não dei!Quem sabe a gente se encontra de verdade nessa vida e pode dar aquele abraço não é amiga!Adoro o Mário Quintana na sua maneira explícita de escrever mesmo quando o assunto é sentimento.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vim agradecer seu carinho, pelas palavras que deixastes em meu blog..
    Se não fosse por conta de pessoas igual a você
    esse blog não existiria
    De coração estou muito feliz, em poder compartilhar meus poemas fatos e pensamentos...
    Obrigada de coração....
    Tenhas um dia de paz e muito amor
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  7. Edna,que beleza de escolha!Lindo demais esse texto!Adorei tb seu comentário em meu blog!Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Belo blog, bela postagem!!

    Parabéns, muito bom!!!

    Veja o meu...
    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dessa não sabia eu...

    Vivendo e aprendendo!


    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, querida amiga Edna.

    Já percebi que eu só não consigo comentar nas suas postagens atuais.
    Então vou comentar aqui, sobre "O PINHEIRO DE NATAL".
    Achei maravilhoso... Como sempre, seus posts vêm elucidar assuntos interessantes, de forma prazerosa.
    Suas escolhas são fantásticas.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

"Durante nossa vida conhecemos pessoas que vem e ficam.
Outras que vem e passam.
Existem aquelas que vem, ficam e depois se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade ficar."
Charles Chaplin.
Obrigada pelo seu comentário. Bjs.